Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente da neta da irmã dentro de supermercado.
- 01/02/2023
- 0 Comentário(s)
Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente da neta da irmã dentro de supermercado.
Um idoso de 66 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da neta da irmã dele dentro de um supermercado localizado no centro de Goiatuba, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Militar, clientes que estavam no estabelecimento viram o homem passar a mão nos seios da menina de 12 anos.
A prisão aconteceu na manhã da última terça-feira (31). 0 g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
Um funcionário do mercado, que não quis ser identificado, confirmou ao g1 que pessoas viram os toques, denunciaram e seguiram o idoso para que ele não se escondesse.
Segundo a PM, ao chegarem ao local encontraram o idoso com ferimentos na cabeça e no rosto por causa dos clientes e funcionários que o seguraram para evitar a fuga.
A Polícia Militar informou que o idoso estava alterado, negou os abusos e apresentava sinais de embriaguez, sendo necessário uso de algemas para conter o suspeito.
A menina contou aos policiais que não houve penetração ou violência física, mas que os toques aconteciam há cerca de um ano. Segundo relato da adolescente, o tio-avô oferecia doces como recompensa.
O idoso foi levado para a delegacia da cidade. Para preservar a identidade da vítima, o delegado do caso disse ao g1 que não vai dar detalhes sobre a investigação.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu checar junto ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) se o suspeito continua preso.
Fonte: G1 Goiás
*Foto da internet