Treinador divulgará a lista de 26 convocados para o torneio na próxima segunda-feira, na sede da CBF.
- 05/11/2022
- 0 Comentário(s)

Treinador divulgará a lista de 26 convocados para o torneio na próxima segunda-feira, na sede da CBF.
A seleção brasileira estreará na Copa do Mundo contra a Sérvia em 20 dias. Antes disso, no dia 7 de novembro, o técnico Tite convocará a lista com 26 nomes para a disputa do torneio.
Assim como a torcida e os jogadores, o treinador não consegue conter sua ansiedade. Em entrevista à TV Globo, o treinador revelou que tem tido dificuldade para dormir por conta da divulgação da lista.
"A única que está acostumada e sabe relatar isso tudo é a minha esposa. Começo a chutar ela de madrugada, a adrenalina sobe e ela fala: calma, te acalma. Daqui a pouco chega em determinado momento no meio da noite, nesses dias que antecedem (a lista)... Quatro horas da manhã acordei, olho e são quatro horas da manhã. Eventualmente tenho esses estalos, né? Você vai dormir um pouquinho antes, prolonga o sono, expectativa", disse.
"Volto a dizer, eu sou humanista por excelência. Há o atleta, mas antes tem o homem, o caráter, o filho, o pai, o ser humano que deve ser respeitado. Faço questão de externar isso, essa gratidão a todos os atletas que fizeram parte desse conjunto. As escolhas vão acontecer, elas são técnicas, mas elas têm o respeito pessoal muito grande", completou.
Esta será a segunda Copa do Mundo de Tite com a seleção brasileira. O treinador revelou, porém, que quase desistiu do cargo depois da derrota em 2018 para a Bélgica.
Fonte: ESPN
*Foto da internet